T-SBUR2 Radar ADSB localizado em Uberaba alcance raio de 400 Km

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Após novos dados, busca por voo MH370 muda de local

O governo australiano anunciou que vai alterar a área de buscas do avião que caiu quando fazia o voo MH370, da Malaysia Airlines, no dia 8 de março.
A decisão leva em conta uma nova análise de dados de satélite.Segundo o vice-primeiro-ministro australiano, Warren Truss, as buscas cobrirão uma área a 1,8 mil quilômetros ao sul da costa oeste do país.
O avião da Malaysia Airlines desapareceu dos radares com 239 pessoas a bordo quando seguia de Kuala Lampur para Pequim.
Na semana passada, a empresa britânica de satélites Inmarsat disse à BBC que a equipe de buscas ainda não havia começado a procurar na área que seus especialistas acreditam ter sido o mais provável destino final do voo MH370.
Os especialistas da Immarsat usaram os horários e frequências de sinais de conexões entre o avião e seus satélites para deduzir que o avião caiu no sul do Oceano Índico.
Até então, as buscas estavam concentradas mais a nordeste da área identificada pela companhia britânica.
Ainda não está claro, porém, se a nova área anunciada nesta quinta-feira segue as recomendações da Inmarsat.
Ao longo dos últimos meses, navios e aviões foram empregados em buscas intensas em uma área do Oceano Índico a oeste da Austrália.
Os navios chegaram a captar ruídos semelhantes aos emitidos por caixas-pretas e enviaram um veículo submarino autônomo para procurar destroços, mas nunca encontraram indícios de que o avião tivesse caído naquela região.
mapa de nova área de buscas do voo | Governo australiano
Fonte :BBC
Opinião do Blog
Após meses apreciando e analisando todos os fatos envolvendo o sumiço desta aeronave o boeing 777 da Malaysia voo MH370, "algo improvável nos dias de hoje", tenho que acreditar que os nossos governantes estão por traz de tudo isso, infelizmente vidas e profissionais não são levados a sério ou não tem valor para o mundo moderno do valor "capital".
Esta aeronave passou pelas fronteiras de países com seculos de discórdias e que se toleram hoje somente pelo econômico, e ninguém viu? Todos os países asiáticos  investem em tecnologia de guerra e espionagem industrial, mais do que em escola e saúde. Mas insiste em dizer que os radares e satélites  e operadores de voo não viram nada. Todos os mares na redondeza são repletos de navios cargueiros e petroleiros e ninguém viu nada parecido com avião ou destroço de avião; 
Eu com um pouco do meu conhecimento acredito que a aeronave boeing 777 da Malaysia, seguiu ao norte, os técnicos do inmarsat estão equivocados com a trajetória ao Sul, uma vez que eles decidiram pelo local por um simples sinal e um calculo jamais utilizado para confirmar a trajetória de uma aeronave. Se a nova teoria diz que a aeronave estava em piloto automático e as ultimas aparição em radar (que foram divulgadas) era para o norte, então foi para o norte.
Outro fato é a primeira fonte que falou sobre o sinal da turbina ao fabricante e que elas foram desligadas, me lembro que no site da CNN dizia que as turbinas foram desligada e pelo pouco que sei não tem como desligar as turbinas sem estar com os trens de pouso no chão, então não pode ser na água e nem falta de combustível.
Aeronaves modernas "Estado da Arte" estão cheia de sensores que só uma etapa do vôo passa a outra após os computadores terem certeza que algo aconteceu conforme o software previu, vide o Airbus da TAM que com  o reverso travado  os censores erraram e os spoiler não abriu e não freio o suficiente, acontecendo a tragédia de Congonhas.
Então dessa forma o Boeing foi para o norte e aterrou em algum lugar e esta estacionado, sinto muito em dizer mas as autoridades planetárias estão escondendo algo e não está nem ai pra platéia.
Veja bem, os familiares das vitimas estão somando recursos próprios para manter as investigações e a procura, nem a seguradora esta indo atrás da verdade, o próprio Governo Malayo já deu várias versões do ocorrido, não querem a verdade e sim confusão.
Somente uma confusão para ocultar a verdade do fato, não sei o verdadeiro motivo se é  "Político, Religioso, Econômico ou Pessoal mas algo está acontecendo e este vôo está por algum lugar entre Paquistão, Afeganistão e adjacências. 

Outras teorias.
Muitos Amigos me questiona sobre ETs e abdução, creio eu que seres mais evoluídos do que nós não faria algo desde porte, simplesmente por aprendizado ou outro motivo, acredito que por terem eles tecnologia mais avançada do que a nossa, provam que não necessitam de pegar uma aeronave simples de baixa autonomia que nem se quer sai da nossa  atmosfera, totalmente limitada em relação ao universo, simplesmente para estudo ou qualquer outro motivo.

Acho que não é por ai, vou na tese dos mortais  que gostam de levar vantagem em tudo. E mais uma vez estão menosprezando o ser humano e sua razão.
Opinião pessoal.